Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar procura homem que estuprou mãe e filha adolescente na zona rural de Patrocínio

Quarta 21/08/2019 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Polícia Militar procura homem que estuprou mãe e filha adolescente na zona rural de Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Boa parte do efetivo do 46º Batalhão de Polícia Militar está concentrado na busca de um homem que invadiu uma casa em uma propriedade rural na região de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio (MG), por volta das 2 horas da manhã dessa quarta-feira (21), e estuprou uma mulher de 31 anos e a filha dela, de 14 anos.

De acordo com informações, a adolescente já acordou com o estuprador cometendo o abuso. Após a violência sexual, o homem aplicou um golpe conhecido como “mata leão”, a deixando desacordada. Em seguida, ele foi até o quarto da mãe e cometeu o segundo estupro.

Após o crime, o bandido fugiu e foi visto nas imediações da Fazenda do Batista, na região de Macaúbas de Baixo, local conhecido como trevo dos "Pneuzinhos" junto à BR-365.

Após o abuso, as vítimas forma socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio onde receberam o devido atendimento médico.

O criminoso tem parentes em Monte Carmelo e já foi visto na região de Macaúbas, onde aconteceu o estupro. Ele seria conhecido por Zé e apresenta as seguintes características: branco, loiro escuro, estatura mediana, aproximadamente 1,65 metros, 26 anos, olhos claros, magro, fala com a língua presa e com características de usuário de droga.

Informações ligue 190 ou DDU 181

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line