Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende um dos criminosos mais procurados de Patrocínio escondido em fazenda

Segunda 10/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
Polícia Militar prende um dos criminosos mais procurados de Patrocínio escondido em fazenda
Sicoob Credipatos 3

No fim da tarde deste domingo (10), um dos criminosos mais perigosos de Patrocínio foi preso pela Polícia Militar (PM) em uma fazenda na região de Macaúbas de Cima. Com ele, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro, um celular, um documento falso e um veículo possivelmente clonado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que o suspeito Diego Lipes Fagundes, de 28 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, estaria escondido em uma fazenda próxima ao pontilhão da BR-365, na divisa dos municípios de Patrocínio e Monte Carmelo.

Um operação foi montada e o suspeito foi avistado em um veículo VW Fox, na BR-365, dirigindo no sentido Patrocínio à Uberlândia. Ao aproximar-se do pontilhão, o condutor virou em uma estrada de terra e foi seguido pelos policiais até adentrar em uma fazenda. Foi montada uma campana nas proximidades da propriedade rural.

Ao se aproximar da porteira da fazenda, foi dada ordem de parada para o suspeito, que tentou fugir correndo em direção à residência, mas foi seguido e alcançado pelos militares. Durante as buscas pessoas, foi localizado no bolso de Diego a quantia de 4 mil reais, um celular e um documento falso do suspeito em nome de “Diego Bruno Costa”.

Com a permissão do suspeito e da amásia que também se encontrava no local, foi realizada uma busca no interior da casa, porém nada de ilícito foi localizado. Questionado sobre a procedência do VW Fox, Diego alegou que se tratava de um carro “finan” e devido a suspeita de que o carro poderia ser clonado, o mesmo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado.

O foragido apresentava uma lesão leve no cotovelo direito e foi conduzido ao pronto socorro para receber atendimento médico. Posteriormente, Diego Lipes Fagundes foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente dos objetos apreendidos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches