Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar inicia operação natalina em Patos de Minas

Quarta 06/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia Militar inicia operação natalina em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Patos de Minas inicia, neste mês de dezembro, mais uma operação natalina. O objetivo é diminuir o número de assaltos, roubos e furtos no comércio local. Os policiais que atuavam no setor administrativo vão para as ruas neste período, para aumentar o efetivo. O comando não divulga o número exato do reforço do patrulhamento, como forma de preservar a estratégia de segurança, segundo explica Capitão Sócrates. “Esse número nós não divulgamos para manter nosso trabalho mais sigiloso, para que a criminalidade não trace paralelos das nossas ações e burlem o policiamento”, disse em entrevista para a Rádio Clube.

Entretanto, segundo informações da polícia, o mês de dezembro, até o momento, apresentou diminuição no número de ocorrências, se comparado com os meses anteriores. “Estatisticamente, nós tivemos uma incidência menor de crimes, se comparado com meses anteriores. Isso se deve a uma presença mais efetiva da Polícia Militar nas ruas”, explicou.

Já no mês de Janeiro, a PM prepara a operação “Férias Segura”, visando reforçar a segurança dos imóveis da cidade, devido ao grande número de pessoas que viajam em férias. “Essa operação já objetiva uma proteção patrimonial, como forma de conter a criminalidade”, disse Capitão Sócrates. No entanto, apesar do policiamento reforçado, os militares solicitam a colaboração da comunidade. “Antes de viajar, conversem com um vizinho amigo para vigiar o imóvel, pra ficar ‘de olho’ em movimentações estranhas e, ao menor sinal de perigo, acionar a Polícia Militar”, esclareceu Capitão Sócrates.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp