Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Polícia Militar inicia operação natalina em Patos de Minas

Quarta 06/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia Militar inicia operação natalina em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas inicia, neste mês de dezembro, mais uma operação natalina. O objetivo é diminuir o número de assaltos, roubos e furtos no comércio local. Os policiais que atuavam no setor administrativo vão para as ruas neste período, para aumentar o efetivo. O comando não divulga o número exato do reforço do patrulhamento, como forma de preservar a estratégia de segurança, segundo explica Capitão Sócrates. “Esse número nós não divulgamos para manter nosso trabalho mais sigiloso, para que a criminalidade não trace paralelos das nossas ações e burlem o policiamento”, disse em entrevista para a Rádio Clube.

Entretanto, segundo informações da polícia, o mês de dezembro, até o momento, apresentou diminuição no número de ocorrências, se comparado com os meses anteriores. “Estatisticamente, nós tivemos uma incidência menor de crimes, se comparado com meses anteriores. Isso se deve a uma presença mais efetiva da Polícia Militar nas ruas”, explicou.

Já no mês de Janeiro, a PM prepara a operação “Férias Segura”, visando reforçar a segurança dos imóveis da cidade, devido ao grande número de pessoas que viajam em férias. “Essa operação já objetiva uma proteção patrimonial, como forma de conter a criminalidade”, disse Capitão Sócrates. No entanto, apesar do policiamento reforçado, os militares solicitam a colaboração da comunidade. “Antes de viajar, conversem com um vizinho amigo para vigiar o imóvel, pra ficar ‘de olho’ em movimentações estranhas e, ao menor sinal de perigo, acionar a Polícia Militar”, esclareceu Capitão Sócrates.

Bloco Os Piniquero de Rio Paranaíba 2018

Compartilhe esta notícia


Comentários

CNI Patos
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
CNI Patos
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif