Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar encontra cocaína com motociclista e ele acaba preso suspeito de tráfico

Quarta 13/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Polícia Militar encontra cocaína com motociclista e ele acaba preso suspeito de tráfico
Sicoob Credipatos 3

Na noite desta quarta-feira (13-03), um motociclista foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas. Foi apreendida uma porção de aproximadamente 10 gramas de cocaína, uma munição calibre 38, uma balança de precisão e R$242,00.

Sargento Moraes disse que a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo centro da cidade de Patos de Minas e, ao passar pela Rua Marechal Floriano, os militares visualizaram Gustavo Luís Brito da Costa, 21 anos, conduzindo uma Yamaha Lander com escapamento livre.

Durante busca pessoal, os militares encontraram uma porção de cocaína e dinheiro. Como é conhecido no meio policial, os militares foram na casa onde ele reside e, em contato com a sua mãe, a mesma autorizou a entrada dos militares.

Foi feita uma varredura e no quarto de Gustavo, foram encontradas uma balança de precisão e uma munição calibre 38. Gustavo Luís Brito da Costa foi detido suspeito de tráfico de drogas, os materiais apreendidos e a motocicleta removida para o depósito do DETRAN.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches