Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recupera máquinas agrícolas e prende suspeito de furtos

Sábado 06/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recupera máquinas agrícolas e prende suspeito de furtos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba recuperou na noite da última-feira (04/04), vários implementos agrícolas, que haviam sido furtados em uma fazenda no município de Serra do Salitre. Na ação os militares ainda prenderam um suspeito de praticar vários furtos em propriedades rurais da região.

Na ação também foi apreendida uma caminhonete Toyota, sendo que o carro estava sendo usado para transportar os produtos provenientes do crime. Todos os materiais e autor detido foram levados para a delegacia de polícia e entregues ao delegado de plantão.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o furto na fazenda foram realizados levantamentos e o acusado foi localizado em sua residência na cidade de Carmo do Paranaíba, onde se encontrava estacionado um veículo com inúmeras máquinas agrícolas na carroceria, entra elas, uma plantadeira, um motor estacionário e uma picadeira. No local o autor Júlio César Santos, 26 anos, foi preso em flagrante. Ela ainda é suspeito de estar cometendo vários outros crimes em fazendas.

O que chama a atenção do fato é que o veículo que ele usou para cometer o furto estava com a documentação regulamentada. O licenciamento em dia seria uma forma de despistar a polícia em caso de uma abordagem. Mas diante dos fatos e pela caminhonete estar sendo usada no delito ela também foi apreendida e levada para o depósito credenciado do DETRAN em Carmo do Paranaíba.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line