Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia intercepta dupla em carro roubado e descobre que eles estavam extorquindo os proprietários

Segunda 20/02/2017 - André Amâncio
Polícia intercepta dupla em carro roubado e descobre que eles estavam extorquindo os proprietários
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido após realizar manobras perigosas num carro na tarde desta segunda-feira (20/02) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Após a abordagem, os policiais descobriram que eles estavam extorquindo os proprietários do veículo.

Segundo informações do sargento Faria e do cabo Rodrigues da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia duas pessoas trafegando em alta velocidade pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida num veículo GM/Celta de cor preta. Os policiais começaram os rastreamentos e pouco depois conseguiram abordar o veículo.

O carro era conduzido pelo adolescente de 16 anos, na companhia de Giliard Santos Silva, de 18 anos. Eles relataram que tinham pegado o carro emprestado no dia anterior, porém não sabiam quem seria o proprietário.  Através da documentação do veículo, os policiais conseguiram localizar o proprietário. Ele relatou que havia vendido o carro no sábado (18/02).

O suposto comprador foi localizado pela Polícia Militar e relatou que havia descido no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando dois indivíduos pegaram o veículo, tomado o tênis, o celular e exigido a quantia de mil e oitocentos reais em dinheiro.

A mãe do novo proprietário do carro recebeu a ligações do celular do próprio filho a qual Giliard exigia a quantia em dinheiro para devolver o veículo. Ela e a tia foram até o local e negociaram com os criminosos, porém não tinham dinheiro naquele momento para pagar. Eles ficaram acertados que a quantia seria paga na quarta-feira (22/02).

Com medo de represálias, as vítimas não acionaram a polícia e decidiram atender o pedido dos bandidos.  A Polícia Militar apreendeu o veículo, sendo removido para o deposito credenciado ao DETRAN/MG. Os dois suspeitos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports