Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia descobre que mulher que fugiu com filhos mantinha contato com árabe.

Justiça não descarta a possibilidade de recrutamento pelo Estado Islâmico.

Quinta 25/08/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia descobre que mulher que fugiu com filhos mantinha contato com árabe.
Sicoob Credipatos 3

A história do músico Paulo – que desde o último final de semana procura pela esposa e filhos – pode ter ganhado um novo rumo. Decisão judicial determinou o retorno das crianças para a casa do pai. A mulher desaparecida estaria mantendo contato com um homem árabe (os dois chegaram a trocar mensagens), e a justiça não descarta a possibilidade de recrutamento pelo Estado Islâmico. Até o momento os menores, de 5 e 8 anos, e Ana Cristina continuam desaparecidos – nem mesmo a família de Ana sabe do paradeiro dela.

Também foi concedida a Paulo Henrique a guarda provisória das crianças. Uma delas, inclusive, é deficiente visual e autista. Maiores informações sobre o paradeiro de Ana devem ser informadas para a Polícia, com urgência.

Relembre a história

Paulo Henrique Fernandes, que é deficiente visual, acionou a Polícia Militar neste sábado para registrar, em boletim de ocorrência, o suposto desaparecimento da esposa (com quem é casado há dez anos) e dos filhos – uma menina de oito anos e um menino de cinco anos que é autista e deficiente visual. Em depoimento para a equipe Clube Notícia, Paulo disse que o casal atravessava uma crise, mas que não imaginava passar por essa situação. “A gente tinha algumas desavenças, mas coisa que todo casal tem”, afirma o pai das crianças desaparecidas.

Na sexta-feira, Paulo Henrique Fernandes saiu para ir ao trabalho e, quando retornou, no fim do dia, encontrou a casa onde mora, na Rua Ricardo Ferreira Marques, 25, Bairro Sebastião Amorim, vazia. A esposa, Ana Cristina Marques, havia fugido, levando uma mala grande de roupas e os filhos: Sara Marques Fernandes, 8 anos, e Isac Marques Fernandes, 5 anos.

O comportamento de Ana deixou Paulo confuso, pois na mesma sexta do desaparecimento, a mulher não apresentou nenhum comportamento estranho. Estava bem, sorridente e desenvolvendo as atividades domésticas normalmente. Entretanto, na quinta-feira, dia 18 de agosto, Ana havia dito para o marido que “iria embora”. “Na quinta-feira, no dia anterior, ela falou que iria embora, mas na sexta, ela estava bem, fez café, nós rimos”, afirma Paulo.

Ainda de acordo com o marido, a mulher foi vista, no Terminal Rodoviário de Patos de Minas, mas, até o momento, ela não reapareceu. A família de Ana Cristina também não sabe do paradeiro dela. Amigos e familiares estão engajados na tentativa de localizar a mulher e as crianças. Em entrevista para nossa equipe, Paulo pede apenas informações sobre as crianças, pois está preocupado. As pessoas que puderem ajudar podem entrar em contato pelo 190.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line