Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Civil realiza leilão de 181 veículos em Presidente Olegário

Quinta 17/10/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
Polícia Civil realiza leilão de 181 veículos em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Presidente Olegário, por meio da Delegacia de Trânsito, irá realizar leilão de veículos apreendidos no dia 29 de outubro. Segundo o órgão, serão 181 veículos disponíveis, entre automóveis e motocicletas, em condições de conservados ou sucatas.

A visitação para conferir os lotes estará disponível no dia 28 de outubro, no pátio do Detran – MG – localizado na Avenida Dona Mindóia, 822, bairro Barro Preto, em Presidente Olegário. O horário para visita é de 8h às 17h. Clique aqui e leia o edital completo. Os veículos foram apreendidos nas cidades de Presidente Olegário, Lagoa Grande e Lagamar.

O leilão será realizado às 8h na sede do Rotary Club, na Rua Alvarino Ferreira, 131, bairro Aeroporto, em Presidente Olegário. Segundo o órgão, os carros e motos apreendidos podem ser arrematados por qualquer cidadão apresentando RG e CPF. Já as sucatas, só podem ser adquiridas por empresários do ramo com cadastro prévio no site do Detran.

Os veículos leiloados terão documentos e poderão circular normalmente. Já as sucatas estão proibidas de uso em via pública. Clique e veja a tabela com preço inicial e relação de veículos e sucatas que serão leiloados.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports