Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Civil localiza veículo que foi tomado de assalto escondido em matagal

Quinta 21/02/2019 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Polícia Civil localiza veículo que foi tomado de assalto escondido em matagal
Sicoob Credipatos 3

Os investigadores da Polícia Civil recuperaram no início da noite desta quarta-feira (21/02) um carro VW/Up de cor branca que havia sido tomado de assalto no dia 13 de fevereiro deste ano. O veículo havia sido abandonado por dois homens, que deixaram o local pouco antes da chegada dos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os investigadores da Polícia Civil receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos tinham saído do meio de uma mata próximo a uma fazenda que fica no fundo do Bairro Esplanada.

Imediatamente, os investigadores foram para o local e perceberam que havia possíveis rastros de um veículo entrando em meio à vegetação. Durante os rastreamentos, os policiais encontraram o carro VW/Up abandonado no meio da mata.

O local é de difícil acesso e o proprietário teve que ser chamado para levar uma chave reserva do carro, já que não era possível o acesso de um caminhão prancha no local. O veículo foi encaminhado para a delegacia e depois do registro, devolvido ao dono.

A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar os autores e possíveis ligações dos mesmos com outros crimes de roubo na cidade.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches