Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Civil localiza barracão de desmanche de carros furtados no Bairro Jardim Paulistano

Sábado 21/04/2018 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Polícia Civil localiza barracão de desmanche de carros furtados no Bairro Jardim Paulistano
Sicoob Credipatos 3

Dando continuidade aos trabalhos da Operação Dublê, a Polícia Civil (PC) localizou no fim da tarde desta sexta-feira (20), dois veículos que estavam sendo desmanchados em um barracão de lanternagem no Bairro Jardim Paulistano.

Devido ao fato dos chassis dos carros apreendidos na operação não terem sido raspados, a PC concluiu que o destino dos veículos possivelmente seria o de desmanche. Após diligências, os investigadores descobriram que a atividade estaria sendo realizada em um ferro velho.

Por volta das 16h30min, os investigadores foram até o galpão situado na Rua Vicente José de Santana e tiveram de forçar a entrada no local, arrombando o portão. Ao abrirem, se depararam com dois suspeitos pulando o muro em direção a um lote vizinho.

No local, a PC localizou dois veículos Fiat Siena em processo de desmanche. Um dos carros possui placas de Brasília/DF e o outro de Uberaba/MG. A carcaça de um terceiro veículo no barracão leva a crer que o mesmo também tenha sido desmanchado.

O muro saltado pelos suspeitos dá de encontro aos fundos de um ferro velho localizado na Rua Ernâni Lemos. Os investigadores se dirigiram até o local e localizaram diversas peças que foram subtraídas de carros furtados e que estariam sendo vendidas.

Tanto o barracão, quanto o ferro velho são de propriedade da mesma pessoa. Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados. A PC realiza diligências no intuito de localizar o proprietário do ferro velho.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp