Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Policia Civil de Vazante incinera quase 20kg de drogas apreendidas na cidade

Terça 23/05/2017 - André Amâncio
Fonte: Rádio Montanheza
Policia Civil de Vazante incinera quase 20kg de drogas apreendidas na cidade
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Vazante realizou nesta terça-feira (23), a incineração de quase 20 kg de entorpecentes apreendidos na cidade. O delegado da Polícia Civil de Vazante, André Luiz acompanhou o processo de incineração juntamente com investigadores e um escrivão, além do promotor de Justiça da comarca, Lucas Francisco Romão e Silva e um fiscal da vigilância sanitária que representou o município.

A incineração aconteceu na Cerâmica Ouro Fino, na MGC 354, na saída para Patos de Minas. Foram destruídos aproximadamente 19kg de drogas, entre maconha crack e cocaína apreendidos na cidade de Vazante entre os anos de 2014, 2016 e início de 2017.

A Lei antidrogas exige que os entorpecentes apreendidos sejam destruídos periodicamente, mas no caso de Vazante esse prazo é estendido pelo motivo que a média de apreensão mensal é baixa.

No ano de 2014 foram destruídos aproximadamente 5 kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína apreendidos na cidade de Vazante entre os anos de 2011 e 2014. Desta vez, a quantidade aumentou consideravelmente.

De acordo com o delegado, o pedido de incineração foi feito em 2016. Na época a comarca estava sem um juiz titular e por isso o material se acumulou. Entretanto, o número de apreensões durante esse período também foi maior que nos anos anteriores à 2014.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports