Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia apreende drogas em residência no bairro Jardim Esperança

Sexta 09/12/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polícia apreende drogas em residência no bairro Jardim Esperança
Sicoob Credipatos 3

A equipe do GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – apreendeu drogas e material usado no tráfico de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (08). A apreensão foi na Rua Canjeranas, no Bairro Jardim Esperança. Ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias que o morador da referida residência estava envolvido em assaltos a estabelecimentos comerciais e também no tráfico de drogas na esquina da Rua Solimões com a Rua Canjeranas. Os militares foram na casa e conversaram com o pai do suspeito, que autorizou uma busca na casa. 

Durante as buscas, os militares encontraram uma caixa vazia de uma balança de precisão, uma caixa vazia de um rádio comunicador que sintoniza a frequência da polícia, um pé de maconha plantado numa garrafa pet, um tablete de maconha, sete papelotes de tamanho médio de cocaína, um invólucro grande com cocaína, uma porção de ácido bórico e um tubo com um pó branco.

Surpreso, o pai relatou que desconhece este comportamento do filho. Ele acredita que pode ser por causa das amizades do filho.  O suspeito não foi encontrado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa