Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polêmico projeto que regulamenta transporte por aplicativo, em Patos de Minas, será votado nesta quinta-feira

Quinta 14/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Polêmico projeto que regulamenta transporte por aplicativo, em Patos de Minas, será votado nesta quinta-feira
Sicoob Credipatos 3

Após receber parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CLJR), da Câmara Municipal, o polêmico projeto (4841/2019) que regulamenta o transporte por aplicativo, em Patos de Minas, está pronto para votação. A proposta, de autoria do Poder Executivo Municipal, cria regras específicas para os profissionais do ramo. Há, inclusive, sanções para aqueles que descumprirem as exigências.

Na quarta-feira (13), os vereadores membros da CLJR deram parecer favorável ao texto. O presidente da comissão, Francisco Carlos Frechiani (DEM) garantiu que a proposta dará mais segurança aos usuários e criará regras mais objetivas para os que pretendem atuar com o transporte por aplicativo. “Nós também precisamos garantir o mínimo de segurança. Por isso, não só a lei federal, mas também a do município, exige algumas regras. E precisamos tentar compatibilizar isso com outras modalidades de transporte existentes na cidade”, disse ao repórter Otaviano Marques.

Ainda segundo o vereador, o projeto deve ser aprovado sem dificuldade. “É uma boa proposta e, nós acreditamos, que será aprovada sem maiores dificuldades. A reunião da Câmara Municipal acontece nesta quinta-feira, às 14h. A sessão é transmitida ao vivo pela página oficial da Casa na internet.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches