Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recupera objetos furtados e apreende drogas em casa no Bairro Jardim Aquárius

Quinta 22/02/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM recupera objetos furtados e apreende drogas em casa no Bairro Jardim Aquárius
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de quarta-feira (21-02), a Polícia Militar recuperou alguns objetos furtados de uma casa no Bairro Novo Horizonte e apreendeu drogas. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia suspeitas de tráfico e de furto.

Sargento Fonseca disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Severiano Marques, Bairro Novo Horizonte, onde uma testemunha relatou que um indivíduo furtou o portão de entrada e duas  portas de uma residência que estava vazia, sem moradores para trocar em drogas.

Durante os levantamentos, os militares receberam informações de onde o indivíduo poderia ter levados os objetos para trocar em drogas. Os militares deslocaram para o local indicado, uma residência que fica na Rua Antônio Wesceslau de Sousa, Bairro Jardim Aquárius.

Na casa os militares encontraram o portão e abordaram o suposto autor do furto que estava tentando trocar o portão em drogas. Em conversa com os militares, Cristiano Leal, 29 anos, confessou o furto e entregou as portas que estavam na rua de trás da residência que foi abordado.

Os militares fizeram buscas na casa e encontraram algumas pedras de crack, buchas de maconha e celulares sem procedência. Diante dos fatos, o morador da casa, Phatrick Pereira Pacheco de 19 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico e Cristiano Leal suspeito de furto. Os materiais encontrados foram apreendidos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches