Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recupera matérias e quatro pessoas são detidas por envolvido no furto, receptação e trafico de droga

Sábado 19/05/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM recupera matérias e quatro pessoas são detidas por envolvido no furto, receptação e trafico de droga
Sicoob Credipatos 3

Nesta sexta-feira (18-05), quatro pessoas foram detidas na região do Distrito de Santana de Patos e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil por envolvimento em crimes de tráfico de droga, furto e receptação. Foram apreendidos um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha e várias matérias furtados de uma fazenda.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar foi acionada pela vítima que teve a fazenda furtada dias atrás relatando que os materiais furtados da sua propriedade estavam em uma casa no assentamento Dois de Novembro.

Com apoio de uma guarnição da cidade de Serra do Salitre, militares do Tático Móvel da 86ª CIA  deslocaram para o assentamento e encontraram parte dos matérias em uma casa. Em contato com um dos suspeitos, José Wilson de Araujo, conhecido como “Zé do Caminhão”, 53 anos, o mesmo confessou que comprou alguns materiais e que outros moradores também  compraram

Em contato com outro suspeito, Adão Francisco Gregório, conhecido como “Adãzinho”, de 45 anos, o mesmo também confessou que comprou uma motosserra de um indivíduo de nome Deivid que mora no Distrito de Santana de Patos.

Ainda durante os levantamentos, os militares encontraram mais uma motosserra furtada na casa de Paulo Sergio Silva de Jesus, 22 anos, o qual confessou também que adquiriu a maquina com Deivid.

Os militares foram para o Distrito de Alagoas e durante o cerco, conseguiram abordar o suspeito Deivid Fernandes Silva de 27 anos. Com ele, os militares apreenderam um tablete pesando aproximadamente 300 gramas de maconha que ele tentou dispensar durante a abordagem.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.  Deivid Fernandes Silva de 27 anos foi conduzido suspeito de tráfico e furto, já os outros foram conduzidos pelo crime de receptação.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports