Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recebe denúncia e apreende maconha com garota de programa

Quinta 10/01/2019 - Aislan Henrique
PM recebe denúncia e apreende maconha com garota de programa
Sicoob Credipatos 3

No dia 08 de janeiro de 2019, (15h50min), a Polícia Militar recebeu informações de moradores do bairro Ipanema, da possibilidade de uso e tráfico de entorpecentes na casa noturna. Militares deslocaram ao local citado e realizaram a abordagem policial e durante os trabalhos de consulta na abordada, 24 anos, foi constatado uma passagem policial por envolvimento em tráfico de entorpecentes na cidade de Uberlândia.

Ao verificarem seus pertences pessoais foi localizado dentro de um frasco de lenços 01 pequeno tablete de substância análoga à maconha, que a infratora versou realmente se tratar de maconha. A abordada ainda disse que trouxe o entorpecente da cidade de Uberlândia, que é usuária de maconha há pelo menos 05 anos e que é dependente de maconha.

Nada mais de ilícito no local foi localizado e a cidadã foi orientada sobre a conduta legal a ser adotada. O material e a infratora foram apresentados à autoridade de Polícia judiciária para demais providências.

Operações semelhantes a esta estão sendo realizadas em casas noturnas na cidade de Patos de Minas, visando prevenir novos delitos em locais conhecidos como "zonas boêmias"; sendo inclusive, realizada a prisão de mais uma garota de programa.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches