Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM recebe denúncia de maus tratos e encontra bebê de 4 meses sem vida,a mãe foi presa

Sexta 18/01/2019 - Aislan Henrique
PM recebe denúncia de maus tratos e encontra bebê de 4 meses sem vida,a mãe foi presa
Sicoob Credipatos 3

Em São Gotardo, dia 17jan2019, por volta de 21h20min, foi feita denuncia via telefone que no Boa Esperança, uma mãe havia agredido seu filho até a morte, a viatura deslocou até o local onde constatou que a criança de 04 meses de idade, encontrava-se deitada no berço, já sem os sinais vitais.

A genitora, alegou que amamentou a criança com a mamadeira, ja no final da tarde, o deitou no berço, de barriga para baixo, e que, por volta das 20h30min, o pai, foi verificar a criança, quando percebeu que ele se encontrava sem vida. de imediato, porém, a policia militar não foi acionado imediatamente, tendo a ligação ocorrido algum tempo depois, por volta das 21:00 h, cita-se que, foi possível constatar visualmente, que a criança apresentava vários hematomas pelo corpo, dentre pernas e braços.

A irmã da genitora, disse que a irmã vem passando por problemas psicológicos, até mesmo antes da gravidez, e que, após o parto, a sua situação agravou, vindo a ter crises frequentes; segundo ela, a genitora da criança foi encaminhada para acompanhamento psiquiatra, porem não havia iniciado o tratamento.

Destaca-se ainda que já havia sido feito registro de ocorrência de maus tratos da autora contra a criança em dezembro de 2018 e que o Conselho tutelar acompanhava o caso.

A guarnição PM de imediato isolou o local do fato, acionou o perito de Plantão, que após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a funerária encaminhar para o IML, a genitora foi presa e encaminhada o quartel pm, permanecendo o tempo necessário para o registro deste reds.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa