Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM realiza operação e desarticula quadrilha que praticava diversos crimes em Carmo do Paranaíba

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
PM realiza operação e desarticula quadrilha que praticava diversos crimes em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou na manhã desta terça-feira (12) uma operação para realizar a prisão de uma quadrilha que estava realizando roubas em estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo informações da PM, quatro indivíduos praticavam a ação armados, utilizando toucas ninjas ou mesmo capacetes para subtrair das vítimas pertences através de graves ameaças.

Segundo Tenente Jean, a operação foi iniciada por volta das 05h30 com o apoio de uma guarnição de Patos de Minas, onde os militares conseguiram visualizar os autores saindo de uma residência. Um desses indivíduos estava portando duas armas de fogo que, posteriormente entregou uma para o condutor de uma motocicleta.

Neste momento, de acordo com as informações, os militares tentaram fazer a abordagem desses indivíduos com a viatura caracterizada, porém, eles perderam o controle direcional da motocicleta, caíram e foram abordados. Após busca pessoal, foram localizadas duas armas de fogo na cintura dos dois indivíduos, sendo um revólver calibre .22 com a numeração raspada e um outro calibre .38, ambos municiados.

A motocicleta que meliantes estavam utilizando é produto de furto realizado na última quinta-feira (07) em um bar na Rua Governador Valadares. Segundo a PM, o veículo já estava sem a placa identificação, a numeração do chassi raspada e cor adulterada através de um spray automotivo.

Na residência onde os dois meliantes saíram, os militares ainda conseguiram localizar 29 pedras de crack e 29 papelotes de maconha já preparados para o comércio. Um tablete de maconha também foi localizado que, segundo a Polícia, se fosse fracionado, renderia cerca de 15 outros papelotes de maconha prontos para o comércio.

A dona da residência tentou colocar a culpa no filho menor de idade para se livrar da prisão, porém, os militares já tinham registradas diversas denúncias de que a mulher estaria traficando drogas no bairro Paranaíba. Ainda foi apreendido meio quilo de substância análoga a ácido bórico utilizado para a preparação da droga.

Diante dos fatos, a PM conseguiu desarticular uma quadrilha que estava agindo na cidade, tirando de circulação três indivíduos que estava tirando o sossego da população carmense.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line