Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM realiza busca em residência com auxílio da mãe e jovem de 22 anos acaba preso suspeito de tráfico

Segunda 20/08/2018 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado
PM realiza busca em residência com auxílio da mãe e jovem de 22 anos acaba preso suspeito de tráfico
Sicoob Credipatos 3

No fim de tarde desta segunda-feira (20), um rapaz de 22 anos foi preso e um tablete de meio quilo de maconha foi apreendido no Bairro Vila Rosa.

Segundo o tenente Morais, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando maconha e que provavelmente estaria em posse também de uma arma de fogo sem registro.

Os militares se deslocaram até a casa de Wemerson Fernando dos Soares, 22, e com o auxílio da mãe do suspeito, realizaram buscas local encontrando um tablete de cerca de meio quilo de maconha.

O suspeito não se encontrava na residência, o que fez com a mãe lhe ligasse e solicitasse que ele comparecesse no local para prestar contas sobre a droga apreendida. Conhecido no meio policial, Wemerson foi até o local e alegou que havia recebido a droga para revendê-la.

Nenhuma arma de fogo foi localizada durante as buscas. O suspeito foi preso por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente do tablete de maconha apreendido.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp