Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende traficante no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Quinta 18/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM prende traficante no Bairro Nossa Senhora de Fátima
Sicoob Credipatos 3

Na noite dessa quarta-feira (17), a Polícia Militar realizou a prisão de um autor de tráfico de drogas e apreensão de quase três quilos de maconha (o produto ainda será submetida a análise), sendo que o autor é alvo de diversas denúncias de tal prática.

Durante operação de batida policial na praça do Bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais militares visualizaram o autor de 21 anos de idade jogando um invólucro sobre um capim, no passeio da praça.

Realizadas as buscas, foi localizado um tablete de substância semelhante a maconha. Após localizada a substância, o autor afirmou ser usuário de maconha. Porém, já existem diversas denúncias envolvendo o citado autor, relatando que ele realiza tráfico na praça do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Foi realizada busca no interior da casa do autor, sendo localizado em seu guarda-roupas, seis tabletes de substância semelhante a maconha já embalados e prontos para o comércio e mais três barras de substância semelhante a maconha, totalizando 2,8 kg de do produto, ficando a cargo do perito fazer a análise da substância, bem como a pesagem oficial.

Assim, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia, junto a droga apreendida.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui