Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende suspeito de assassinar homem com 10 facadas em Guarda dos Ferreiros

Quinta 10/01/2019 - André Amâncio
PM prende suspeito de assassinar homem com 10 facadas em Guarda dos Ferreiros
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (08), Marcus Vinicius Ferreira da Silva, de 20 anos, acusado de assassinar Manoel Messias da Costa, 42 anos, com cerca de 10 facadas. O crime aconteceu no dia 1 de janeiro, no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.

Desde que ocorreu o homicídio a Polícia Militar de São Gotardo vem realizando diversas diligências no sentido de localizar o autor do fato, o qual na oportunidade evadiu, não sendo possível sua prisão em flagrante.

Após o ocorrido, por diversas vezes as guarnições cumpriram diligências nos locais em que o autor costumava frequentar. Em uma das missões, foi localizado em posse da companheira do autor um bilhete contendo orientações sobre a retirada de valores no banco e um cartão para recebimento de um benefício, quantia esta que, possivelmente, ele utilizaria para deixar a cidade rumo a sua terra natal no estado do Piauí.

Na última terça-feira, uma guarnição fez novamente contato em alguns locais de costumeira presença do suspeito, antes do acontecido, reforçando a necessidade dele se apresentar à justiça, sendo que por volta das 23h00min, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que Marcos Vinícius estava em uma residência na Rua José Maria Mariano.

De imediato a guarnição deslocou até o local e conduziu o suspeito até o quartel PM da cidade de São Gotardo para registro do fato, bem como para realização de contato com o Delegado de Polícia, autoridade que irá presidir o inquérito policial e apurar a circunstâncias do homicídio.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line