Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende rapaz suspeito de assaltar motéis e recupera celulares

Quarta 12/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
PM prende rapaz suspeito de assaltar motéis e recupera celulares
Sicoob Credipatos 3

Nesta madrugada de quarta-feira (12-12), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos suspeito de assaltar dois motéis em Patos de Minas, sendo o primeiro na Avenida JK, no dia 10, e o segundo na noite dessa terça-feira (11-12), na BR 354, próximo ao trevo da Pipoca. Dois celulares roubados no último assalto foram recuperados.

Sargento Carlos Henrique disse que na noite desta terça-feira a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um indivíduo invadiu e roubou o motel, que fica na BR 354, próximo ao trevo da Pipoca.

O bandido chegou ao local armado e, após quebrar uma porta de vidro que dá acesso a receptação, rendeu os funcionários e roubou dinheiro e dois celulares.  De posse das características e levantamentos, a Polícia Militar descobriu que o autor de um assalto ocorrido no dia 10 deste mês em outro motel, seria a mesma pessoa.

Diante dos fatos, os militares foram na casa do suspeito que mora na Rua 20, Bairro Alto da Serra e em contato com a sua mãe, a mesma disse que o filho não se encontrava em casa naquele momento. Já na madrugada desta quarta-feira, os militares retornaram e encontram o suspeito João Pedro Gonçalves dos Santos, 19 anos.

Com autorização da mãe, os militares entraram na casa e abordaram o suspeito. Em conversa com os militares, João Pedro ficou um pouco exaltado e entrando em contradições. Durante as buscas, no quarto de João Pedro, os militares encontraram dois celulares escondidos embaixo do colchão, aparelhos estes que foram reconhecidos pelas vítimas do roubo no motel desta terça-feira.

Ainda durante os levantamentos, a Polícia Militar descobriu a participação de João Pedro em um assalto que acorreu em outro motel, no dia 10 na Avenida JK, inclusive foi também reconhecido pelas vitimas através de foto.

João Pedro Gonçalves dos Santos, 19 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os parelhos recuperados foram apreendidos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches