Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende mulher por furto e ela pode ter ligação com a morte do idoso em Presidente Olegário

Segunda 12/08/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PM prende mulher por furto e ela pode ter ligação com a morte do idoso em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (12), em Presidente Olegário, uma mulher por furto e que pode ter ligação com a morte do idoso de 72 anos, no bairro Santa Rita, com chucho de madeira também nesta segunda-feira (12). Ela negou os dois crimes.

Criscimara Soares da Silva, de 23 anos, foi presa na Rua São Sebastião no bairro Saltador em Presidente Olegário pela Polícia Militar (PM), por um furto em uma residência no bairro. A suspeita presa pode ter ligação com o homicídio do idoso Manoel Ribeiro Landim “Zico Teófilo”.

Segundo o cabo Cambraia, a suspeita entrou em contradições com a polícia e suas roupas sujas de sangue a liga ao crime contra o idoso, uma vez que, no local do homicidio, foram encontrados vestígios de que autora do assassinato pode ter sido uma mulher.

Ainda segundo o militar, a suspeita Criscimara Soares da Silva 23 anos, é conhecida no meio policial por praticar furtos contra idosos e uso de drogas.

A suspeita foi conduzida para a delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patos de Minas. O delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, titular da delegacia de Presidente Olegário e que responde pelo plantão vai interrogar a suspeita na tarde desta segunda, onde detalhes do ocorrido serão esclarecidos.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui