Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende jovem com garrucha, revólver e munições em Presidente Olegário

Armas foram dispersadas pelos suspeitos e encontradas pela PM.

Quinta 19/10/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PM prende jovem com garrucha, revólver e munições em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 21 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Andorinhas, na noite de quarta-feira (18), em Presidente Olegário. Após denúncia que duas pessoas pularam o muro de uma residência policiais militares foram até o local.

De acordo com a Polícia Militar a residência fica localizada na Rua Antônio Taquara no bairro Américo Caetano sendo a mesma onde foi presa duas jovens por receptação também nesta quarta-feira (18). No local a PM não encontrou ninguém.

Após patrulhamento já no bairro Andorinhas a guarnição com os sargentos Amaral e Santos; cabos Alex e Delavy visualizaram dois suspeitos de bicicleta ao perceber a presença da PM um menor conhecido da polícia fugiu do local já Bruno Rodovalho Marques, 21 anos, foi preso.

Ainda segundo a Polícia Militar os suspeitos dispersaram objetos na Rua Rosina Lúcia Cambraia foi feita uma varredura no local e encontraram uma garrucha calibre 22 e um revólver calibre 32. No revólver tinha seis munições intactas e na garrucha uma.

As duas armas e as sete munições e o suspeito foi levado para o plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. O menor de 16 anos que evadiu e o preso tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

A Polícia Militar realiza buscas para localizar o menor que fugiu da abordagem.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line