Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

PM prende jovem com garrucha, revólver e munições em Presidente Olegário

Armas foram dispersadas pelos suspeitos e encontradas pela PM.

Quinta 19/10/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PM prende jovem com garrucha, revólver e munições em Presidente Olegário

Um rapaz de 21 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Andorinhas, na noite de quarta-feira (18), em Presidente Olegário. Após denúncia que duas pessoas pularam o muro de uma residência policiais militares foram até o local.

De acordo com a Polícia Militar a residência fica localizada na Rua Antônio Taquara no bairro Américo Caetano sendo a mesma onde foi presa duas jovens por receptação também nesta quarta-feira (18). No local a PM não encontrou ninguém.

Após patrulhamento já no bairro Andorinhas a guarnição com os sargentos Amaral e Santos; cabos Alex e Delavy visualizaram dois suspeitos de bicicleta ao perceber a presença da PM um menor conhecido da polícia fugiu do local já Bruno Rodovalho Marques, 21 anos, foi preso.

Ainda segundo a Polícia Militar os suspeitos dispersaram objetos na Rua Rosina Lúcia Cambraia foi feita uma varredura no local e encontraram uma garrucha calibre 22 e um revólver calibre 32. No revólver tinha seis munições intactas e na garrucha uma.

As duas armas e as sete munições e o suspeito foi levado para o plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. O menor de 16 anos que evadiu e o preso tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

A Polícia Militar realiza buscas para localizar o menor que fugiu da abordagem.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Refrigeração Vieira
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Refrigeração Vieira