Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende indivíduo com rifle na comunidade de Cana Brava

Denúncia anônima levou os militares à arma que havia sido furtada de uma propriedade rural

Quinta 16/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
PM prende indivíduo com rifle na comunidade de Cana Brava
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na última terça-feira (14) um homem por porte ilegal de arma e receptação na comunidade Cana Brava. Uma denúncia anônima levou os policiais a recuperar a arma que havia sido furtada há seis meses em uma propriedade rural.

Segundo informações da PM, um rifle CBC calibre 22, com capacidade para 10 disparos, havia sido furtado de uma fazenda há seis meses. Desde então a polícia fez levantamentos buscando informações que levassem ao paradeiro desta arma. Até que uma denúncia anônima informou que a arma estava com um indivíduo que mora na região da Taboca.

Uma guarnição foi até o local e, após rastreamentos, chegou até uma carvoaria, onde localizou o homem suspeito de estar com o armamento. Em conversa com seu Adaílton, conhecido como Dauludi, ele confessou ter adquirido o rifle por 1.500 reais de uma pessoa conhecida como Élton, na região das fazendas Mandacaru. A arma foi apresentada e apreendida, assim como os cartuchos. Adaílton foi conduzido pelo crime de receptação e a detenção posse irregular de arma de fogo.

O Sargento Darley, responsável pela guarnição, menciona e agradece a parceria com a comunidade na localização da arma, em uma relação que só tem a contribuir para a segurança de todos.

“Temos que agradecer à comunidade de Canabrava que sempre contribui com a PM na questão da segurança pública. É um trabalho que tem dado certo. A comunidade sempre participa conosco e conclamamos que continue participando”, ressalta o sargento Darley.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line