Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende homem suspeito de tentar vender revolver 38 por três mil reais

Sábado 23/02/2019 - André Amâncio
PM prende homem suspeito de tentar vender revolver 38 por três mil reais
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio na última sexta-feira (22), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, o suspeitou alegou que estava negociando o revólver calibre .38 pelo valor de R$3.000,00.  

De acordo com informações da assessoria de comunicação do 46ºBPM, a PM recebeu a informação de que, próximo ao cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Orlando Barbosa, estava circulando um veículo GM/Celta, conduzido por um indivíduo em atitude suspeita.

Diante de tal informação, foi iniciado o rastreamento e foi avistado um veículo com tais características transitando no pátio do posto de combustíveis “Rota do Sol”. De imediato, foi procedida a abordagem ao veículo GM/Celta.

Durante buscas no carro, foi localizado um revólver calibre .38 e um coldre. O suspeito relatou aos militares que havia deslocado até o posto de combustíveis para negociar a arma com um indivíduo pelo valor de R$ 3.000,00, e que a arma seria de propriedade de seu cunhado, o qual estava aguardando na Avenida Rui Barbosa.

No local informado, o suspeito foi abordado e relatou o homem trabalha em seu estabelecimento comercial, é seu cunhado mas não tem envolvimento com a arma de fogo apreendida.

Foram procedidas buscas mediante permissão e acompanhamento dos abordados no estabelecimento comercial e em suas residências. Todavia, nada de ilícito foi localizado. Diante do exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com o armamento.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui