Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende duas jovens com veículo roubado

Fiat Uno cinza foi recuperado e será devolvido ao idoso.

Quinta 19/10/2017 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
PM prende duas jovens com veículo roubado
Sicoob Credipatos 3

Duas jovens de 18 anos foram presas na madrugada desta quarta-feira (18) com veículo roubado em Presidente Olegário. Elas disseram para a polícia que estava na casa mais não era as responsáveis e que não sabiam da origem do carro.

A Polícia Militar foi até a Rua Antônio Taquara no bairro Américo Caetano, após uma denuncia anônima informando que na residência tinha um veículo roubado. No local a PM prendeu Jessika Vitoria Fernandes e Tayara Leidiene Prado Nascimento. Nenhuma tem passagem pela polícia.

No mesmo endereço, os policiais militares também apreenderam diversos materiais de origem duvidosa. O material apreendido e as duas jovens foram entregues na Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz autuou as duas jovens por receptação e posse de munição. Elas foram encaminhadas para o presídio local.

Roubo do veículo.

Uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário foi alvo de assaltantes encapuzados e armados, invadiram o local e rendeu dois idosos de 60 e 68 anos. Agredindo o idoso de 60 anos que teve um corte na cabeça. Eles amararam as vítimas e prenderam no banheiro. Foi levado o Fiat Uno e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

A Polícia Civil continua investigando o caso. O veículo recuperado será devolvido ao idoso.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches