Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende cinco jovens por disparo de arma de fogo e briga em bar

Segunda 24/06/2019 - Aislan Henrique
PM prende cinco jovens por disparo de arma de fogo e briga em bar
Sicoob Credipatos 3

Cinco jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma briga e por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Guarda dos Ferreiros. O crime aconteceu nesta madrugada de segunda-feira (24/06).

A Polícia Militar recebeu ligações informando que estava acontecendo uma briga no Bar do Marcelo no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Os militares foram procurados pelos solicitantes que relataram que haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo quando se encontravam no referido bar.

Diante das características repassadas pelas vítimas, iniciou-se diligências para encontrar os autores. Ainda segundo as vítimas, o autor do disparo foi um indivíduo de alcunha "Rafinha" e que residia nos "Barracos do Carlos". No local, a Polícia Militar fez contato com moradores que relataram que eles haviam se mudado para a rua Tupis. No local citado, a Polícia Militar deparou-se com os 5 suspeitos envolvidos.

Após longa conversa com os indivíduos, eles confessaram a autoria do delito e entregaram a arma utilizada no fato.
As vítimas tiveram apenas escoriações leves e os autores não possuem lesões aparentes.

Foram conduzidos Rafael Cleiton Silva de Souza de 19 anos , Ronald Campos Costa  de 19 anos , Jose de Ribamar Costa de 22 anos , Roniel Cleiton Oliveira da Silva de 21 anos e Eduardo Vieira Lopes de  22 anos. A arma de fogo foi apreendida.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp