Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM localiza revólver embrulhado numa meia escondido no quarto de rapaz de 18 anos

Terça 10/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM localiza revólver embrulhado numa meia escondido no quarto de rapaz de 18 anos
Sicoob Credipatos 3

Nesta tarde de terça-feira (10), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por posse ilegal de arma de fogo. Com João Victor Borges de Oliveira Campos os militares apreenderam um revólver calibre 22 e seis munições intactas. A arma estava embrulhada em uma meia escondida em uma gaveta dentro de um guarda roupa.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar fazia uma batida policial em virtude da operação “Flecha Triângulo e Alto Paranaíba”. Durante os trabalhos, os militares abordaram um grupo de pessoas na orla da Lagoa Grande, onde há várias denúncias de uso e comércio  de drogas.

Entre os abordados, estava João Victor Borges de Oliveira Campos que de acordo com a polícia, há alguns denúncias contra o mesmo, relatando que ele possui uma arma e que ele anda pela região da lagoa exibindo a mesma.

De imediato, os militares foram na casa onde o suspeito reside na Rua Ilídio Alves, Bairro  Cristo  Redentor. Em contato com o avô, o mesmo autorizou a entrada dos militares e durante as buscas, foi localizado revólver calibre 22 carregado com seis munições com a numeração raspada..

João Victor Borges de Oliveira Campos foi conduzido para a delegacia por posse ilegal de arma de fogo e o revólver apreendido.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches