Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM localiza motocicleta em situação de “desmanche” e homem acaba preso em São Gotardo

Segunda 11/12/2017 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
PM localiza motocicleta em situação de “desmanche” e homem acaba preso em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Na tarde deste domingo (10/12) em São Gotardo, um homem foi preso após ser localizado pela Polícia Militar da cidade, cometendo supostamente o crime de desmanche de uma motocicleta em sua residência. A ocorrência foi registrada no bairro Tancredo Neves e a motocicleta foi apreendida pela PM.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, através de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação sobre um possível “desmanche” de uma motocicleta. No local denunciado, uma YAMAHA/YBR, de cor preta, sem placa de identificação e com o chassi raspado, foi localizada.

No interior da residência onde a motocicleta foi encontrada, a PM localizou um homem com nome Denilson S. B., o qual relatou para os policiais que um um indivíduo de Guarda dos Ferreiros, teria a deixado o veículo ali devido à motocicleta ter acabado o combustível.

Após escutar a versão do homem e diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e a motocicleta apreendida. O suspeito de cometer a prática do crime de “desmanche” foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Patos de Minas, para demais providências judiciais.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp