Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM localiza em casa de suspeito de furto arma de fogo e simulacro

Quarta 18/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM localiza em casa de suspeito de furto arma de fogo e simulacro
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar localizou nesta noite de terça-feira, (18), um revólver calibre 32 com a numeração raspada carregado com quatro munições e um simulacro. As armas estavam escondidas na casa de um menor suspeito de ser  um dos autores de um furto a uma residência no Bairro Novo Horizonte.

Sargento Lopes disse que logo que entrou de serviço, recebeu a informação de um furto que ocorreu em uma residência na Rua João Gonçalves da Silva. Na ocasião, os autores furtaram joias, bijuterias, TV, notebook e outros pertences. Durante os levantamentos, os militares receberam informações que dois indivíduos  bastante conhecidos no meio policial,  seriam os autores e que a polícia tinha em mãos, mandados de busca a apreensão contra os mesmos.

Na casa do primeiro suspeito nada foi encontrado, já na casa do segundo suspeito que fica na Rua Ponto Chic, Bairro Vila Garcia, os militares encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada carregado com quatro munições e um simulacro. A princípio os dois suspeitos não foram localizados.

Mas depois de algumas horas, durante rastreamentos, um deles , de nome Chistopher Victor Bomtempo Lemos Matos, 19 anos, foi localizado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa