Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM localiza drogas e rapaz de 20 anos é preso suspeito de tráfico

Segunda 25/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM localiza drogas e rapaz de 20 anos é preso suspeito de tráfico
Sicoob Credipatos 3

Na noite deste domingo (24-03), a Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de tráfico de drogas. Com Maicon Henrique Vieira Rosa, mais conhecido como “Marreta”, os militares encontraram uma pedra grande de crack, três tabletes e uma bucha de maconha e dinheiro.

Sargento Hermes disse que Polícia Militar estava recebendo denúncias relatando que o suspeito estava comercializando drogas na casa onde reside na Rua São Mateus, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nesta data, os militares, através do COPOM,  voltaram a receber denúncias relatando que “Marreta” estava fazendo a comercialização de drogas. Os militares foram para o local e abordou o suspeito saindo da casa.

Com autorização, os militares entraram na casa e durante as buscas, foram localizadas uma pedra grande de crack, três tabletes e uma bucha de maconha e dinheiro que estavam escondidas  debaixo do colchão no quarto do suspeito.

Maicon Henrique Vieira Rosa, mais conhecido como “Marreta” foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line