Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

PM de Vazante descobre que ex-marido de empresária sequestrada foi mandante do crime; ele acabou se matando

Terça 16/07/2019 - André Amâncio
Fonte: Vazante.net
PM de Vazante descobre que ex-marido de empresária sequestrada foi mandante do crime; ele acabou se matando

Na noite desta segunda-feira (15), através do 190, a Polícia Militar de Vazante obteve a informação de que ocorrera um roubo de um veículo, sendo levado a proprietária como refém.

Diante desta situação, a PM iniciou rastreamentos com o objetivo de localizar os bandidos. Foi acionado o Plano de Cerco e Bloqueio, sendo passado as informações aos militares dos municípios de Paracatu e Guarda Mor.

Através dos rastreamentos, os policiais obtiveram a informação de que os bandidos haviam deixado a vítima amarrada em uma mata, tendo a mulher conseguido se soltar e pedir por socorro.

Posteriormente, militares do Município de Guarda Mor flagraram o veículo e os indivíduos. Foi feita uma perseguição e, em determinado momento, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle direcional. Quando os bandidos saíram do veículo, atiraram contra os policiais militares.

No intuito de repelir injusta agressão, os policiais revidaram, vindo a atingir um dos suspeitos, que após atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Um dos duspeitos informou que o mandante do crime seria o ex esposo da mulher feita de refém, juntamente com a atual companheira dele. Diante da informação, foi feita novas diligências, sendo que o casal foi localizado em uma fazenda na  zona rural de Vazante.

Com a chegada da Polícia Militar na fazenda em que os mandantes do crime estavam escondidos, houve recusa destes em acompanhar os militares até a presença da autoridade policial. Pelo fato dos suspeitos estarem trancados no interior da residência, o ex companheiro da vítima e mandante do crime, adentrou na suíte de um dos cômodos da residência e atentou contra sua própria vida com um disparo na boca, ocasião em que os militares arrombaram a porta que dá acesso ao interior da residência, sendo constatado o óbito.

Na oportunidade a companheira do suspeito – também mandante do crime – foi conduzida à Delegacia de Polícia.

A ocorrência gerou a prisão de dois suspeitos, apreensão de duas armas de fogo, uma arma de chumbinho e munições de arma de fogo encontradas durante vistoria na sede da fazenda do suspeito. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida em posse dos autores. O veículo da vítima foi recuperado.

A ocorrência ainda está em andamento no qual segue rastreamentos objetivando a prisão de mais um envolvido que teria dado cobertura para os autores.

Mais Exames

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches