Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Patrocínio realiza formatura do PROERD para aproximadamente 250 alunos

Sábado 23/06/2018 - André Amâncio
PM de Patrocínio realiza formatura do PROERD para aproximadamente 250 alunos
Sicoob Credipatos 3

Na data de ontem, dia 22, em Patrocínio, no Ginásio Poliesportivo do Clube Catiguá, aconteceu a Formatura do PROERD, Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, onde formaram aproximadamente 250 alunos das seguintes escolas de Patrocínio:

- Escola Estadual Amir Amaral
- Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves – CAIC
- Escola Estadual Irmã Gislene
- Escola Estadual Terezinha Moreira Marra

A solenidade contou com presenças ilustres, que nos prestigiaram com muito carinho, além da Banda de Música da 10ª Região da Polícia Militar que abrilhantou a noite e o prestigio dos membros da imprensa.

Na área do 46º Batalhão o PROERD foi aplicado em 10 lições nas cidades de Patrocínio, Monte Carmelo, Coromandel, Serra do Salitre, Cruzeiro da Fortaleza, Brejo Bonito e Douradoquara, formando aproximadamente 1600 crianças que diante da comunidade, das autoridades, da Escola e da família, fizeram o juramente de dizer NÂO as drogas e a violência.

Ao final do PROERD os alunos produzem uma redação embasada nos ensinamentos apreendidos e após análise criteriosa as primeiras redações são selecionadas e os alunos premiados, em primeiro, segundo e terceiro lugar, mas os grandes vencedores são na verdade os pais e a sociedade.

Todos os alunos receberam certificados e juntos com o Leão DARE e o PM Amigo Legal, dançaram a tradicional música do PROERD, encerrando a solenidade com muita alegria.

A Polícia Militar agradece as parcerias das Escolas e em especial aos instrutores Ten Helder e Sd Alcides Dornelas pelo carinho e cuidado com as crianças e adolescentes.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa