Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Patrocínio apreende menor com grande quantidade de crack

Terça 20/08/2019 - André Amâncio
PM de Patrocínio apreende menor com grande quantidade de crack
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio apreendeu um menor, de 16 anos, no início da madrugada dessa terça-feira (20), suspeito de tráfico de drogas. Na casa dele, os militares localizaram pedras de crack e balança de precisão.

De acordo com informações do 46º BPM, durante patrulhamento pelo Bairro Dona Diva, a PM deparou com o menor saindo de uma mata que fica próxima à Av. João Alves do Nascimento, estando bastante nervoso, tentando inclusive se livrar do aparelho celular que estava sob sua posse.

Foi realizada diligência na casa do adolescente, sendo localizado dentro de uma vasilha de arroz, 06 pedras de substância análoga à crack (03 grande e 03 de tamanho médio) enroladas em papel filme, que se fracionadas renderiam aproximadamente 480 pedras do mesmo tamanho das que comumente são apreendidas com usuários de drogas.

Ainda foi localizado na gaveta da cômoda do quarto do menor infrator, 01 balança de precisão. Em diálogo com o menor, este relatou que comprou a droga de um desconhecido no Bairro Serra Negra, que seriam 160 gramas e teria pagado R$ 1.800,00 pela droga, que não teria vendido nada do material ainda. Alegou que adquiriu o dinheiro para compra da droga através da atividade de tráfico de drogas.

O menor foi apreendido em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line