Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Guimarânia prende acusado de assalto e homicídio em Patrocínio

Além do homicídio, o acusado seria o autor de uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na BR-365.

Sexta 24/03/2017 - Thais Ketley
Fonte: Patos Notícias
PM de Guimarânia prende acusado de assalto e homicídio em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (23/03) o suspeito de assalto e acusado de um homicídio em Patrocínio. A prisão aconteceu na área rural de Guimarânia, devido a um mandado de prisão expedido pela justiça.

Através da troca de informações entre as polícias Civil e Militar, os policiais do Tático Móvel da Polícia Militar de Patrocínio foram até a zona rural de Guimarânia, acompanhados de militares daquela cidade, para realizar a prisão de Murilo dos Santos Costa, de 22 anos, que estava foragido da justiça. Os militares foram informados pela delegada sobre o mandado de prisão contra Murilo. Os policiais fizeram levantamentos e conseguiram encontrar o esconderijo dele.

A investigação feita pela Polícia Civil é que Murilo seria quem executou a tiros Luesley de Jesus Mariano de 23 anos, crime que aconteceu no domingo (11/03) na Rua Elmiro Machado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Patrocínio. (Veja sobre o crime). Ele é o principal suspeito do homicídio. O mandado de prisão é devido outra investigação da Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos, Roubos e Entorpecentes.

Os policiais militares também tiveram informações de que Murilo seria o autor de uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na BR-365, no município de Patrocínio. Na ocasião, ele trocou tiros com a Polícia Militar e foi baleado no braço, motivo pelo qual passou por cirurgia em Patos de Minas e permanece com o braço imobilizado.

Murilo é integrante da quadrilha que foi presa nesta terça-feira (21/03) e que cometeu diversos roubos a fazenda, postos de combustíveis e comércios da região de Patrocínio.

Ele foi encaminhado pela delegacia de Polícia Civil de Patrocínio e depois levado para o presídio daquela cidade.  

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa