Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Coromandel prende mulher por tráfico de drogas

Sábado 28/09/2019 - André Amâncio
PM de Coromandel prende mulher por tráfico de drogas
Sicoob Credipatos 3

Por volta das 08h00min da última sexta-feira (27) em decorrência da ‘’Operação Minas Segura’’ foi cumprido o mandado de busca e apreensão domiciliar decorrente de denúncia de tráfico de drogas.

No local, os militares chamaram pela moradora, de 31 anos, sendo que ela ignorou as determinações para que abrisse a porta, sendo necessário proceder o arrombamento da porta e abordar os ocupantes do imóvel, S. C. da S., um indivíduo menor de idade.

A genitora da abordada presenciou as buscas e a localização de dois pequenos tabletes de substância semelhante à maconha, embalados em sacola plástica, prontos para comércio, os quais estavam no quarto de S. C. da S., bem como a quantia de R$1.162,00 em cédulas diversas que estavam acondicionadas dentro de uma caixa de sapatos.

Ao ser indagada, ela negou estar comercializando drogas, contudo, há denúncias relatando que há alguns meses ela está traficando no local, inclusive que estaria utilizando um jovem para auxiliá-la no comércio de drogas, justamente o menor que também fora abordado no imóvel, reforçando a provável veracidade das denúncias.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante à S. C. da S., sendo ela conduzida juntamente com os materiais apreendidos e apresentada à autoridade de polícia judiciária na cidade de Coromandel para demais providencias.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports