Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM de Coromandel apreende grande quantidade de maconha e leva 3 mulheres para a delegacia

Sexta 05/04/2019 - André Amâncio
PM de Coromandel apreende grande quantidade de maconha e leva 3 mulheres para a delegacia
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Coromandel realizou a apreensão de grande quantidade de maconha na noite da última quinta-feira (04) e levou para a delegacia três mulheres, com idades entre 25 e 39 anos.

Segundo informações da assessoria de comunicação da 10ª RPM, durante uma batida policial, as guarnições abordaram um veículo Ford Del Rey, cujos ocupantes acabavam de realizar contato em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com uma ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos, foram encontrados três tabletes de maconha. A suspeita confessou ter comprado a droga das moradoras do local onde saíram.

De imediato o local foi abordado por outra guarnição, verificando-se grande movimentação de atividade de tráfico de drogas, havendo uma mulher de 25 anos e outra mulher de 34 anos no local.

Após realizar buscas, a PM encontrou e apreendeu 190 tabletes de maconha, além de 252,60 em dinheiro, dois rolos de papel filme, um canivete e dois celulares. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa