Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende trio de menores suspeitos de assalto à padaria no Bairro Nova Floresta

Terça 25/06/2019 - André Amâncio
PM apreende trio de menores suspeitos de assalto à padaria no Bairro Nova Floresta
Sicoob Credipatos 3

Na última segunda-feira (24), a Polícia Militar (PM) apreendeu três menores suspeitos de assaltar uma padaria localizada na Rua Alzino Martelo, Bairro Nova Floresta. Os militares também apreenderam uma réplica de pistola e duas bicicletas usadas na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos roubaram aproximadamente R$132,00 do caixa e ainda certa quantia de uma cliente que estava no estabelecimento. Após o roubo, o trio evadiu sentido ao Bairro Jardim Esperança.

A PM foi acionada e conseguiu localizar dois suspeitos na Rua Guarirobas. No primeiro momento, os dois abordados negaram o crime, entretanto, após várias contradições, acabaram confessando. Na casa de um deles, os policiais apreenderam a réplica de pistola, duas bicicletas e parte do dinheiro roubado.

Em continuação as diligências, os militares foram até a casa de um menor que foi visto horas antes em companhia dos adolescentes já apreendidos. Ele tentou fugir mas acabou detido. Ao ser questionado, o garoto negou participação no roubo, porém, os outros dois confirmaram que era ele mesmo o terceiro autor do assalto.

Diante dos fatos, ao trio foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp