Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende trio com droga

Quarta 24/08/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
PM apreende trio com droga
Sicoob Credipatos 3

Três rapazes, de 18, 19 e 23 anos, foram detidos pela Polícia Militar, no Bairro Nossa Senhora das Graças, com droga após dois deles pegar uma motocicleta emprestada do amigo. Foram apreendidas duas buchas de maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Sergio Reis, fazia patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora das Graças. Ao passar pela Rua Emidio de Souza, os militares visualizaram dois rapazes em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta em atitude suspeitas.

Ao perceber a presença policial, o passageiro dispensou um embrulho  por cima de um veículo que estava estacionado na via. A dupla foi abordada e, ao pegar o embrulho, o policial constatou que eram duas buchas de maconha.

Desconfiados, os militares foram a casa onde o passageiro reside e lá, os policiais abordaram o amigo de 18 anos, que emprestou a motocicleta para a dupla. Em conversa com os militares, o amigo falou que estava esperando a dupla chegar para fumar um cigarro de maconha.

Os três rapazes foram conduzidos para a delegacia e a droga e motocicleta foram apreendidas. Depois de ouvidos, eles foram liberados.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp