Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende menores suspeitos de alugar casa para tráfico de drogas no Bairro Quebec

Terça 11/06/2019 - André Amâncio
PM apreende menores suspeitos de alugar casa para tráfico de drogas no Bairro Quebec
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) apreendeu três menores de idade na última segunda-feira (10), suspeitos de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro Quebec. Os policias apreenderam ainda drogas, dinheiro, balança de precisão e cartuchos deflagrados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que um menor teria alugado uma residência na Rua 17 e utilizando o local para preparação e armazenamento de drogas. Durante abordagem na casa, os militares localizaram três menores, com idades de 15, 16 e 17 anos.

Com eles, foram localizados uma balança de precisão, várias pedras de crack, uma bucha de cocaína e dinheiro. Foi feito contato na residência dos suspeitos. Na casa de um deles, foi localizada uma réplica de arma de fogo, dois cartuchos deflagrados e buchas de maconha e cocaína.

Já na casa de outro menor, foi localizado dois tabletes de maconha. Os policiais verificaram ainda que, no celular de um dos adolescentes, haviam mensagens relativa a um homicídio ocorrido na cidade. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui