Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende menor suspeito de envolvimento em assalto a comércio e furto de dois veículos

Sexta 22/02/2019 - André Amâncio
PM apreende menor suspeito de envolvimento em assalto a comércio e furto de dois veículos
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio prendeu um adolescente na última quinta-feira (21), suspeito de envolvimento num assalto a um comércio seguido do roubo de dois veículos. Um rapaz de 24 anos também foi identificado como suspeito de participação, porém até o momento não foi preso.

De acordo com informações, a Polícia Militar compareceu no bairro Santa Terezinha, onde, segundo o proprietário do bar disse, estava na cozinha do estabelecimento, momento que foi surpreendido por dois autores.

Um deles abaixou as portas do comércio e ficou do lado de fora, enquanto o outro, de arma em punho, anunciou o roubo dizendo: - É um assalto, não se mexa, vou atirar pra matar, deita no banheiro. Onde está o dinheiro? Em seguida amarrou a vítima, com o cabo elétrico do refrigerador, trancando-a no banheiro do bar. Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro e um veículo GM Vectra.

Ainda de acordo com a PM, populares avistaram um veículo cor branca, sem maiores dados, próximo ao bar momentos antes do roubo. Durante rastreamento, próximo ao trevo da BR 365, uma viatura que realizava o cerco avistou um veículo cor branca em alta velocidade, iniciando a perseguição. Após uma curva os militares depararam com o veículo AUDI/A3 abandonado e chocado com a guia da margem da rodovia com um dos pneus furado.

Os ocupantes provavelmente entraram num cafezal nas proximidades, não sendo vistos/abordados.  Em continuidade aos rastreamentos, os militares receberam a informação de que os autores, após o roubo ao bar, atravessaram a rua e roubaram um veículo Honda/Civic. O proprietário do veículo conseguiu bloquear e rastrear o automóvel e o localizou em um cafezal próximo ao Posto Doidão.

Durante rastreamentos os policiais apreenderam um menor envolvido nos delitos e identificaram um rapaz de24 anos. O flagrante foi ratificado pelo Delegado de Plantão. Seguem rastreamentos para localizar o outro autor e recuperar o veículo Vectra roubado.
 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches