Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende grande quantidade de maconha após veículo fugir de cerco e causar acidente na BR-365

Quarta 11/12/2019 - André Amâncio
PM apreende grande quantidade de maconha após veículo fugir de cerco e causar acidente na BR-365
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) apreendeu uma grande quantidade de maconha nessa quarta-feira (11) após uma perseguição na BR-365. Dois homens foram presos, sedo que um deles, conhecido por Marujo, já havia sido preso em setembro de 2018 em operação do GAECO contra o tráfico de drogas, mas estava em liberdade desde o dia 30/09/2019.

Segundo informações da PM, por volta das 09h30min, equipes policiais faziam operação de cerco/bloqueio para averiguar uma informação sobre aos possíveis autores do roubo quando deram ordem de parada para o condutor de um VW Voyage, emplacado em Patos de Minas. O condutor desobedeceu a ordem da primeira equipe policial, em alta velocidade e com manobra perigosa furou o primeiro cerco policial.

Em continuidade, imprimindo maior velocidade ainda, inclusive jogando carro na direção de uma viatura policial, transpôs o segundo cerco e somente parou ao colidir com outros dois veículos na BR 365, sendo um Fiat Pálio e Chevrolet Ônix.

Em seguida, o condutor do veículo desceu e imediatamente foi contido e preso pela Polícia Militar, juntamente com o segundo autor, J.C.B, 43 anos de idade, passageiro do veículo. Foi constatado que dentro do veículo havia 38 tabletes de maconha e com peso aproximado de 30,5kg.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line