Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende droga e prende traficante que participaria da Festa ´Carnaval dos Desesperados´

Domingo 11/02/2018 - Aislan Henrique
PM apreende droga e prende traficante que participaria da Festa ´Carnaval dos Desesperados´
Sicoob Credipatos 3

Ontem a noite, dia 10 de fevereiro, a Polícia Militar realizou operação policial pelo bairro Sebastião Amorim, no intuito de localizar infratores na pratica de tráfico de drogas, devido as diversas informações recebidas sobre essa situação nas imediações da praça do referido bairro, praticado por alguns menores e também por indivíduos que utilizam de bicicletas para fazer a entrega da droga para os usuários.

Assim, observada as imediações da praça, foi realizada abordagem, onde estavam alguns indivíduos em bicicletas, os quais passavam alguma coisa uns para os outros.  Contudo, após a aproximação da Polícia Militar, um dos indivíduos saiu correndo de bicicleta com um embrulho na mão, não sendo possível realizar a sua abordagem.

A equipe policial abordou um menor de idade, com 17 anos, que ao visualizar a presença da equipe policial, sinalizou para o maior de idade, com 19 anos evadir, porém não houve êxito, pois este também foi contido e submetido a abordagem policial após tentar dispensar ao solo um embrulho que foi localizado, o qual continha uma porção de aproximadamente 29 gramas de maconha, uma porção de tabaco e uma porção haxixe.

Na carteira do maior de idade, foi encontrada a quantia de R$161,00 (cento e sessenta e um reais) em dinheiro trocado e 07 (sete) embalagens zip lock, utilizadas para embalar drogas para a venda.

A Polícia Militar deslocou-se até a residência do abordado maior de idade e, em contato com sua avó, obteve franqueada a entrada, sendo localizada, em seu quarto, uma balança de precisão. Ele informou a polícia que iria participar de uma "festa rave", denominada "carnaval dos desesperados", na comunidade rural de Aragão.

Diante do exposto, o autor e o menor infrator foram conduzidos a delegacia de policia por tráfico de drogas e entregues junto as substancias entorpecentes (maconha e haxixe), a balança, o celular do autor, o dinheiro e outros objetos relacionados, os quais foram apreendidos. As bicicletas em que eles estavam foram recolhidas ao deposito de veículos apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports