Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM apreende 280 pedras de crack em Luizlândia do Oeste

Esquema de tráfico de drogas foi desmantelado pela guarnição militar

Terça 12/12/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
PM apreende 280 pedras de crack em Luizlândia do Oeste
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar apreendeu 280 pedras de crack em uma operação que desmantelou um ponto de venda de drogas em Luizlândia do Oeste na noite da última sexta-feira (8). Na ação um homem foi preso e outro conseguiu fugir.

Uma denúncia anônima levou os policiais militares a uma casa que estaria com movimentação suspeita. De fato, ao chegarem lá, os militares perceberam que havia muita gente entrando e saindo.

Assim que a viatura chegou ao local, dois homens que estavam na porta fugiram para dentro da residência. Josimar Ribeiro Pamplona, 22 anos, foi alcançado pelos policiais e detido. Com ele foi encontrado um frasco com 134 pedras de crack, prontas para o comércio. O outro homem, Edvan Gonçalves da Silva, 22 anos, conseguiu fugir.

Na casa onde ocorria o tráfico de drogas foram localizadas ainda 150 pedras de crack e vários plásticos usados para embalar a droga. Em consulta ao sistema informatizado da polícia, verificou-se que Josimar tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por parte da Comarca de Pirapora-MG. Ele foi preso e conduzido à delegacia, junto com a droga apreendida.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui