Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM aborda veículo e ocupantes acabam presos por tráfico de drogas em São Gotardo

Quinta 16/05/2019 - André Amâncio
PM aborda veículo e ocupantes acabam presos por tráfico de drogas em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar de São Gotardo na noite da última quarta-feira (16), suspeitos de tráfico de drogas. Os policiais também apreenderam um veículo utilizado na prática do tráfico, pedras de crack, maconha, dinheiro e balança de precisão.

Segundo informações da PM de São Gotardo, por volta das 22:00 horas, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores, a guarnição policial se deparou com um veículo Fiat/Uno estacionado em frente a uma construção, ocupado por dois indivíduos.

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cueca do condutor de 24 anos, um invólucro contendo uma pedra grande, uma pedra média e seis pedras pequenas de crack. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$419,00 em cédulas diversas.

No momento da abordagem os militares perceberam que o passageiro de 19 anos tentou esconder algo debaixo do banco lado direito. Ao ser verificado, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Durante buscas no automóvel foi encontrada debaixo do banco do motorista uma balança de precisão digital e uma lâmina com resquícios de drogas. Foram apreendidos também os aparelhos celulares da dupla, juntamente com todo o material arrecadado.

O veículo utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Os suspeitos foram presos em flagrante delito e apresentados ba Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.


 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa