Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Pintor furta 70 aparelhos celulares no Fórum de São Gotardo; ele já havia trabalhado no local

Segunda 17/06/2019 - André Amâncio
Fotos: PMMG
Pintor furta 70 aparelhos celulares no Fórum de São Gotardo; ele já havia trabalhado no local

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu um homem de 33 anos nessa segunda-feira (17), suspeito de furtar 70 aparelhos celulares e 2 notebooks no Fórum da cidade. Franklin Presciliano Silva (33), disse que realizou serviço de pintura em todos os cômodos do Fórum e sabia onde estavam os eletrônicos.

Segundo informações da PM, o suspeito arrombou o local por volta de 3h40 dessa segunda-feira e subtraiu diversos eletrônicos, entre celulares e notebooks.

Após análise das características do autor e do veículo utilizado, registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, de residências vizinhas e do Olho vivo, foi possível identificar Franklin Presciliano Silva, 33, com suspeito.

Ele foi encontrado em sua residência, juntamente com todos materiais furtados e o veículo utilizado no crime. Ainda segundo a PM, Franklin alegou ter realizado serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, e sabia onde estavam os materiais apreendidos.

A Polícia Militar Ressaltou a importância das câmeras de vigilância do Olho Vivo, fundamentais para identificação do veículo e rota de fuga.

Mais Exames

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches