Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pinheirense morre após sua moto bater em uma árvore caída na BR-365

Acidente ocorreu neste domingo (17) na altura do município de Indianópolis

Segunda 18/12/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Pinheirense morre após sua moto bater em uma árvore caída na BR-365
Sicoob Credipatos 3

Um jovem pinheirense de 22 anos morreu após sua moto bater em uma árvore que estava caída às margens da BR-365, em Indianópolis, neste domingo (17). Arthur morava no distrito de Malhada Bonita e estudava engenharia. Ele vinha de Uberlândia para visitar a mãe que estava internada em João Pinheiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parte da árvore invadiu a pista e a vítima acabou ficando presa entre os galhos. O acidente ocorreu no começo da manhã de domingo no KM 593 da BR-365. Três viaturas dos bombeiros foram até o local para fazer o resgate da vítima e a remoção da árvore. Foi preciso o uso de uma motosserra para cortar um dos galhos e conseguir resgatar a vítima.

Arhtur foi encontrado inconsciente e com politraumatismos. Ele foi levado em estado grave e com parada cardiorrespiratória para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para o local do acidente e relatou que no registro consta que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa