Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pequeno pinheirense precisa de remédio de 17 mil reais para sobreviver

Família do garoto organiza campanha e pede ajuda da sociedade de João Pinheiro

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Pequeno pinheirense precisa de remédio de 17 mil reais para sobreviver
Sicoob Credipatos 3

O pequeno Victor Hugo, de 3 anos, luta contra um câncer há sete meses e sonha em conseguir um medicamento para continuar o tratamento e se livrar de vez do problema.

Diagnosticado em maio com câncer no intestino e no estômago, sua mãe Leiliane resolveu fazer campanha para arrecadar fundos para pagar sua cirurgia, que era de urgência. Em junho ele passou por uma bem-sucedida cirurgia e depois realizou duas sessões de quimioterapia.

O problema é que uma das etapas mais importantes do tratamento foi interrompida. Victor Hugo precisa tomar um medicamento para estabilizar o tumor. Porém, o remédio custa cerca de 17 mil reais e ele precisa tomar de imediato para garantir a sua sobrevivência, até que a família entre na Justiça e consiga o medicamento de forma gratuita. Com o coração na mão, Leiliane pede novamente ajuda dos pinheirenses para superar mais este obstáculo e salvar a vida de Victor Hugo.

O menino precisa tomar o remédio durante três meses e, como a família não tem como arcar os custos, uma nova campanha está sendo organizada para que todos que tiverem condições possam contribuir. Chegou a hora da sociedade de João Pinheiro se unir em torno da causa de Victor Hugo, que segue alegre e fala para todo mundo que só quer continuar a viver. Quem quiser conhecer a história do menino pode procurar a mãe para ver os laudos médicos e a receita do medicamento.

Os familiares têm muita esperança e se agarram na frase que marca essa luta diária: “Já deu tudo certo”, lema criado pelos parentes do garotinho.

Para ajudar entre em contato com a mãe do garoto pelo telefone: (38) 9.9857-8336 ou faça um depósito em qualquer valor para Agência 1818, operação 013
Conta 3717-8 / Leiliane Rodrigues Vieira

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui