Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Pelo menos 20 famílias do cadastro reserva poderão pleitear financiamento no Residencial Pizolato

Sexta 19/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Pelo menos 20 famílias do cadastro reserva poderão pleitear financiamento no Residencial Pizolato
Sicoob Credipatos 3

Conforme informações colhidas pela Rádio Clube, com o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eurípedes Donizete, 20 famílias, que foram contempladas no sorteio das casas do Residencial Pizolato, desistiram de financiar os imóveis, o que abre espaço para aqueles que estão inscritos no cadastro reserva.

Mais pessoas dessa lista reserva podem pleitear o financiamento, pois há famílias que não conseguiram comprovar os dados repassados para a Caixa Econômica Federal. Ainda de acordo com Donizete, as famílias desistentes não foram localizadas ou não manifestaram mais interesse nos imóveis. Pela ordem já definida em sorteio – realizado no ano passado – serão chamados os 20 primeiros do cadastrado reserva.

Aqueles que não conseguirem comprovar as inconstâncias nos dados terão 10 dias para apresentarem os dados atualizados, que serão novamente avaliados pelos técnicos da Caixa Econômica Federal. A previsão de entrega de alguns imóveis é para a próxima sexta-feira.

O sorteio teve de ser realizado, pois havia excesso de candidatos e poucos imóveis para serem entregues. Para se ter uma noção, são 800 imóveis e mais de 3 mil pessoas participaram do sorteio. Outras informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp